28 outubro 2014

Resenha do livro O HERÓI PERDIDO

Olá meninas!!!


 Vocês já leram o livro O HERÒI PERDIDO?Gostaram?
 Eu me apaixonei logo que vi este livro.
 O autor desse livro é o Rick Riordan.
 O livro começa num ônibus onde um menino chamado Jason que perdeu a memória esta sentado do lado de uma menina que esta de mãos dadas com ele ,essa menina se chama Piper e a frente de Piper esta Leo.No meio da história eles vão para o acampamento MEIO-SANGUE onde vive os filhos dos deuses antigos nesse acampamento eles descobrem de qual dos deses são seus pais e também descobrem que eles tem uma profecia para cumprir ,essa profecia é resgatar a deus Hera que foi rapitada por uma gigante e não permitir que Gaia (a mãe terra) acorde e também destruir os gigantes .

Então essa história é cheia de mistérios e aventura,gostei muito meninas e aposto que vocês também vão gostar.
 Então tá meninas um big beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Olá mayara além de ter gostado de seu blog e queria te convidar para ser afiliada do blog, se quiser é só deixar um comentário em um dos meus posts com o link e o nome do seu blog!!! ; )

    ResponderExcluir
  2. Legal, vou indicar o livro para a minha filha.
    Queria te dizer que gostei de seu blog e por isso já o estou seguindo, bem como curti sua pg no FB.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mauro Obrigada pela visita,que bom que gostou do blog ainda estou começando mas chego lá né rsrrs, quanto ao livro se sua filha gosta de ler indica sim ela vai gostar muito.Abraço.

      Excluir