03 novembro 2014

A História do Vans.

  Olá meninas!!!

 Quem aqui gosta de Vans?Então o post de hoje é a História do Vans.Vou contar um pouquinho como tudo começou essa moda que agora virou febre e pegou todas as faixa etárias  desde bebê até os mais velhos.
 Começou no ano de 1966,e foi crescendo com o passar dos anos e na década de 70 virou o queridinho dos Skatistas porque ajudava nas manobras ,os próprios Skatistas que apelidaram o tênis com o nome, Vans!
  E aqui vai alguns modelos de cadarço e sem cadarço.



 E aqui alguns modelos de loks com Vans,que poderia usar  em qualquer ocasião.






 Então meninas escrevi resumido sobre a História do Vans .O que vocês acharam?Vocês aderiram a moda?Eu amei ,se fosse por mim eu teria todos que estão nas fotos, os loks também amei.
 Então um beijo e até a proxima.

7 comentários:

  1. Adorei o post, amiga ! Essas blusas são lindas :3 e os vans são uma paixãaaaaao para mim , tenho apenas 1 mais amo ele !! =D =D =D
    Beijos
    PLaceofamanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né eu também amooo mas só tenho um vermelho até agora rsrrss,Bjus flor

      Excluir
  2. Linda adorei seu blog ja estou seguindo aqui bjs adorei a postagem..
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho um Vans rosa e simplismente o aaaaamoo!
    Adorei saber da história dele.

    Beijos,
    http://www.blogcrispinheiro.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah...os vans ♥ Sempre lindos e estilosos!
    Adorei flor... já seguindo seu blog *-* Bjoks
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir